HOME

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cetros



De família evangélica, e com o dom musical passado de pai para filhos, os irmãos Miquéias Medeiros e Michael Souza, receberam grande influência e apoio familiar para a música. Desde a infância, começam a participar ativamente, de trabalhos no ministério de música na Igreja. Alguns anos mais tarde, paralelo aos compromissos com o ministério da igreja local, sentiram-se despertados para a criação de uma banda, até então sem nome, estilo e formação definida. 


“Instrumento do Rei, poder ou a dignidade real". Estes são alguns dos significados de CETRO, pelo qual o nome foi escolhido e com este propósito, serem instrumentos de Deus e usados por ELE, que em fevereiro de 2004 teve início a banda CETROS


A partir de 2007, depois de várias mudanças, a CETROS chegou a sua formação atual que conta com: Ri Martins (Guitarra Base), Michael Souza (Guitarra Solo), Danilo Soares (Contrabaixo), Alisson Toledo (Teclado), Isaac Nasci (Bateria) e Miquéias Medeiros, agora vocalista e violonista. Desde então, com maior entendimento e compromisso e com chamado na obra do Senhor, houve um despertar para a missão de ganhar almas para o Reino de Deus. 
A nova visão da banda CETROS trouxe novas composições e ousadia para que a banda pudesse se descobrir dentro do seu talento e compromisso.


Após um longo caminho, em setembro de 2010, a CETROS foi honrada por Deus vencendo o Festival de Louvor, realizado pelo portal Gospel Music Café, com a canção “Me da forças”, onde conquistou o direito de gravação do seu primeiro álbum em contrato com a gravadora Canzion Brasil.