HOME

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

David Crowder *Band: música para todos!





Misture elementos eletrônicos, distorções exóticas e rock progressivo. Pense em Radiohead e Linkin Park. Junto com toda essa mistura chame uma banda com esses elementos de “banda de adoração”.
Você jamais encontrará nesse contexto uma banda que lance um álbum chamado CHURCH MUSIC, mas David Crowder quer ir além!

“A única coisa que irrita os não-cristãos é que ninguém vai direto ao assunto com eles” Explica Crowder, “É ótimo quando eles chegam à conclusão: - ‘Eu amo está banda e agora eu descobri que eles querem, pouco a pouco, me mostrar um novo caminho”

O projeto CHURCH MUSIC foi feito para os momentos em igreja, porém, foi concebido propositalmente para estar acessível à qualquer lugar, à qualquer pessoa!

A DAVID CROWDER *BAND espera que seu último álbum ajude aos fãs verem o comprometimento contínuo da banda para com a igreja, e que fique visível a intenção de transportar o ouvinte para um local de adoração na presença de Deus.

“Eu espero que esse álbum sirva para mostrar, de uma vez por todas, que a arte imparcial faz parte da vida da igreja. Que é possível usar elementos da cultura pop na expressão da nossa gratidão a Deus. Queremos também que esse álbum, que foi propositalmente criado sem qualquer limitação conservadora, seja uma porta aberta para todos que ainda não tem uma relação com o nosso Salvador”





Veja aqui o clipe de SMS [SHINE], da David Crowder *Band:




Compre o seu! (R$ 19,90)