HOME

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Depois que saiu do DC Talk, TobyMac tem construído uma sólida carreira, baseada em dois fatores que hoje definem o lugar de um artista no gosto de todos: autenticidade e inovação!

Todos sabem que TobyMac mistura rock progressivo, R&B e música eletrônica, porém, numa época em que o cenário musical mundial já está saturado com a quantidade de artistas migrando para o eletrônico, Toby consegue se destacar, criando sempre algo novo!
“Tonight”, o novo álbum de TobyMac, é simplesmente incrível do início ao fim! Com batidas eletrônicas originais que se alternam ou se misturam com o som da banda,
um outro fator do novo álbum se destaca: a capacidade de cativar quem não está por dentro do cenário musical cristão, sem deixar de passar a revolucionária mensagem de Cristo.

“Tonight” está repleto de canções que facilmente marcarão o verão 2010/2011 (como “Get Back Up” e “Tonight”), ao mesmo tempo, mostrando a ascensão de um novo estilo de adorar a Deus, marcando a igreja e qualquer ouvinte. Compre o seu!

Ouça aqui a música "Get Back Up": 

Ministério Declararei espalhando fé e esperança!









O Ministério Declararei nasceu em 2006, no Distrito Federal, após o entendimento de que
é possível e necessário aliar “Adoração e Missões”. A vontade de sair das quatro paredes da Igreja para influenciar vidas a amarem ao próximo e terem uma experiência real com Jesus Cristo uniu oito corações com um objetivo: abençoar o Nordeste brasileiro. Apesar de ter sua base sob a cobertura da Igreja Batista Getsemâne (Ceilândia/DF), os componentes do Declararei são também de outras denominações, o que faz dele um ministério interdenominacional.

Para os integrantes do Declararei falar do nordeste é uma das maneiras de despertar a igreja brasileira a orar, investir, enviar e apoiar o avanço missionário nesta região. O grupo aceitou o desafio para ser referência no auxílio aos missionários e igrejas que sofrem pela seca, miséria e fome nos estados da região nordestina. “Cremos que é um novo tempo para o sertão do nosso país. É tempo de termos um povo sarado e se mobilizar e profetizar que onde se vê seca, veremos o fluir dos rios do Senhor”, afirma Fábio Almeida, líder e vocalista do grupo.
O primeiro CD foi gravado em estúdio no ano de 2007 com o nome Declararei. “A ideia inicial foi gravar um CD artesanal para ser vendido a baixo custo. Deus nos surpreendeu e colocou as pessoas certas em nosso caminho. Produzimos um CD profissional em estúdio, foi lindo”, comenta Fábio Almeida. O CD Declararei ficou pronto e logo se tornou conhecido em toda a região de Brasília. O intenso trabalho do grupo com as igrejas locais foi o ponto de partida do ministério.

Em julho de 2009, o CD Confiança foi gravado ao vivo, na Igreja Batista Getsêmane, em Ceilândia/DF. “Se o primeiro CD parecia impossível, esse segundo então, nem se fala. Deus foi nos dando canções sobre como confiar Nele. Não dispunhamos de recursos suficientes para gravar um novo trabalho, mas ainda assim, Deus nos mostrou que podemos, e devemos, confiar no maravilhoso poder Dele”. O CD Confiança chegou ao mercado gospel em dezembro de 2009 e desde então, o grupo tem ministrado em igrejas e eventos levando a Palavra de Deus. Em meados de setembro de 2010 a banda assina contrato com a gravadora Canzion Brasil e inicia uma nova fase na história do grupo.

“Aos meus irmãos DECLARAREI o Teu Nome, cantar-te-ei louvores na congregação. E outra vez porei Nele a minha CONFIANÇA” (Hebreus 2.12-13.) Firmados nesta palavra os integrantes do Ministério Declararei seguem firmes e convictos nas promessas de Deus para esta geração. O ano de 2010 é sem dúvidas um marco na história do ministério que está firmando parcerias com outras regiões do Brasil, rompendo as fronteiras do Planalto Central. Atualmente o grupo conta com Alexandre Gomes (baixo), Diovani Rocha (bateria), Fábio Almeida (líder e vocal), Felipe Oliveira (violão e back vocal), Josenaldo Mota (pastor e intercessor), Kevyn Klava (teclados) e Názio Costa (guitarras).

Veja o vídeo da música " Minha fonte, meu abrigo " : 

WOW Hits - Quem vai brilhar em 2011!

Desde 1995, o WOW Hits tem selecionado as canções que se tornarão os grandes sucessos de rádio e vendas do ano seguinte do seu lançamento. Conhecido por sempre acertar em suas apostas de sucesso, a tradicional coletânea vai fundo na música cristã contemporânea e mostra, ano após ano, uma incrível diversidade de estilos musicais.

Este ano, o WOW Hits apresenta 30 artistas que devem brilhar no ano de 2011 e, de fato, são grandes artistas:
Casting Crowns, Chris Tomlin, Kutless, Jeremy Camp, Steven Curtis Chapman, Amy Grant, TobyMac, Third Day, Newsboys, Skillet, Switchfoot, Sanctus Real e muito mais!
Este ano, o WOW Hits vem emu ma edição de CD duplo, por apenas R$ 19,90! Compre aqui!


Veja o clipe da canção “Until the Whole World Hears”, do Casting Crowns:


Veja trecho do clipe da canção “Forgiven”, do Sanctus Real:


Ouça a música "Get Back Up" do TobyMac: