HOME

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Leo Fonseca: Viagem Missionária até a Índia e Nepal.


 
O cantor Léo Fonseca esteve no mês de outubro, em uma viagem missionária, visitando a Índia e o Nepal, no Oriente Médio, juntamente com uma equipe de pastores e líderes brasileiros ligados a Missão Cristã Mundial – MCM –.

Durante duas semanas o cantor teve a oportunidade de conhecer de perto a dura realidade de duas nações que precisam conhecer o evangelho e o poder de Deus. A Índia e o Nepal são países cercados de Idolatria, misticismos e rituais malignos. Milhares de pessoas adoram deuses diferentes e são fiéis em seus votos que fazem diariamente, onde muitos entram em jejuns absurdos que são verdadeiros sacrifícios.

Neste período os líderes brasileiros puderam realizar dois Encontros Proféticos, o primeiro na cidade de Varanassi na Índia e em seguida em Kathmandu no Nepal, esses encontros foram momentos de profetizar a cura e a salvação daqueles povos.

Vivi momentos que marcaram minha vida, todos os dias foram surpreendentes para mim, pois conhecer a realidade de outra nação nos faz refletir o quanto temos que agradecer a Deus, por conhecê-lo e termos a verdade dentro de nós”, comenta o cantor.

Léo também pôde conhecer alguns projetos desenvolvidos pela MCM no Nepal, como o Projeto Menina dos Olhos de Deus, que são cinco casas abrigos onde muitas das abrigadas foram resgatadas do tráfico de prostituição infantil da Índia e outras estão lá como prevenção a este mal. Em Butwall, no Nepal, o cantor conheceu também a Fundação Autor e Criador da Vida, um projeto de resgate a pessoas que possuem o vírus do HIV, entre outras ações desenvolvidas pela Missão.

Grandemente impactado com tudo o que viveu durante esse período, o cantor compartilha em seu Site (http://www.leofonseca.com.br/?p=palavras) essa experiência única. “Eu nunca havia sido tão impactado pela glória de Deus. Essa história precisa ser contada e o mundo precisa saber”, completa Léo.

Veja aqui algumas imagens da viagem: