HOME

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hillsong disponibiliza tutoriais das canções do novo album e confirma edição DELUXE do 'God is Able'


O Hillsong está mesmo empenhado em ajudar os ministros de louvor das igrejas a aprender as canções do novo album. Depois de lançar as Work Tapes, que são versões acusticas das canções do disco God is Able, agora eles disponibilizaram tutoriais para facilitar o aprendizado das canções. Eles são específicos para cada instrumento e mostram imagens bem detalhadas das musicas sendo tocadas. É uma ferramento muito útil que facilita o aprendizado das canções.

“Eu acho que entre os “Work Tapes” e os vídeos instrutivos, nós criamos uma ferramenta muito forte de auxilio aos lideres de ministério de louvor acerca do nosso novo album” diz Steve McPherson, produtor musical do Hillsong.

Há um vídeo para cada instrumento e dentro dele você pode escolher a canção que quiser, clicando nela.

Para os tecladistas

 

Aos Baixistas



Para os Guitarristas

 
Aos Bateristas



E  para aqueles que ainda querem mais, o Hillsong também lançou uma edição Deluxe do cd “God is Able” com duas músicas bônus e um DVD  acompanhante que inclui cartas de corda, videos Ao Vivo, vídeos de performance acústica e um vídeo bonus  “The Scarlet Thread”, documentário de 30 minutos que tece a história da obra de Deus através da vida de Jesus para toda a humanidade.


2 comentários:

  1. Fiquei muito decepcionado com o resultado que vi do DVD God is Able do Hillsong. Ao invés de fazerem a tradução real e exata do que se está cantando vcs fizeram uma legenda de uma versão em português pra cantar junto com a música, o que me impede de saber o que realmente está sendo cantado. Eu tenho os dvd's antigos do Hillsong, isso não acontecia antes. Além de ter um vídeo nos extras todo em inglês sem legenda alguma. Realmente fiquei decepcionado com o resulatdo final apresentado por vocês. Gostaria de ter enviado formalmente por e-mail essa insatisfação, mas o site de vcs está fora do ar a um tempão...
    Bom, é isso. Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir