HOME

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lançamento no Brasil do documentário WE'RE ALL IN THIS TOGETHER do Hillsong United acontecerá na Expo Cristã

Quem está ansioso para ter em casa o documentário "We're all in this together" do Hillsong United, já pode comemorar. A espera está quase no fim. De 20 a 25 de setembro no Anhembi vai rolar a Expo Cristã, maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. Na feira, faremos o lançamento oficial no Brasil do DVD, que já foi lançado lá fora dia 26 de julho desse ano.


We're all in this together é um documentário em longa-metragem que levou cerca de dois anos para ser gravado. o DVD segue o UNITED enquanto viajam através de 6 continentes, 42 países e 93 cidades em uma viagem transcultural de musica, animação, adoração e atitude, documentando histórias de fé, esperança, amor, perda e sacrifício.

Em suas viagens, o UNITED se comoveu com as histórias de indivíduos notáveis que enfrentam a injustiça e o abandono. We're all in this together é a resposta esperançosa da banda para tudo o que viram nas turnês.
O filme demonstra o impacto potencial de mostrar o amor de Deus para com os outros - para não apenas pregar a boa nova, mas juntos, sermos a boa nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário