HOME

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ministério Ipiranga lança hoje o cd "Deus acredita em mim"

Ministério Ipiranga grava novo cd em 2011
Mesmo com o CD "Deus Acredita em Mim" já nas lojas, o Ministério Ipiranga ainda não havia feito um evento para apresentar as canções do novo álbum. Por isso, hoje, no Conexão Sara Nossa Terra, qeu acontece às 20:00h, na Rua Augusta, 2027, no bairro dos jardins, acontece o lançamento oficial do CD.

Com entrada gratuita, o Conexão é um encontro onde a palavra de Deus é ministrada de forma divertida e sem religiosidade, com preleção do pastor Daniel Romero.
--

“Deus Acredita em Mim” é um álbum de mensagem profética construído através de experiências do Ministério buscando o Sobrenatural de Deus.

As canções foram geradas nos cultos, vigílias, ministrações do MI pelo Brasil e que retratam o anseio da igreja de entronizar o Rei dos Reis e ser ao mundo uma extensão da Graça e Amor de Deus.

A música tema do CD (Deus Acredita em Mim) fala sobre encontrar uma resposta de Deus mesmo em meio ao deserto e que esse tempo é apenas um motivo para Deus transformar todo aquele a quem tem por Filho.

--

Ouça aqui:









Um comentário:

  1. Gostaria muito de ter as cifras deste cd , nao encontro nos sites me ajudem por favor

    fabio barceleiro

    ResponderExcluir