HOME

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pastor Oséas da Renascer Praise agora integra casting da Canzion

Cantor e compositor do maior grupo de louvor da América Latina, o Renascer Praise, o pastor Oseas Silva lançou seu primeiro CD solo este ano que recebeu o título "Meu Tudo", e agora entra em uma nova fase com a Canzion Brasil como sua gravadora oficial, a maior do país no segmento gospel.

Com 22 anos de carreira na música e ministério, conhecido pela composição de grande sucesso "Milagre no Altar", também produziu nomes como Talita Pagliarin, Aliança do Tabernáculo e boa parte do seu próprio CD, Oseas tem mais do que bons motivos para a concretização desse trabalho - "A ideia de gravar esse disco surgiu de um sentimento de expressar tudo aquilo que vivi todos esses anos na presença de Deus".

Com a parceira e bênção de seus líderes, o CD "Meu Tudo" tem a participação de grandes músicos e amigos, como a Mônica Korber e Esdras Gallos, além do maior incentivador do projeto, o apóstolo Estevam Hernandes que ministrou Oseas a respeito desse trabalho já em 2010.

Agora com o selo da Canzion Brasil, todo seu talento à trabalho do Reino e uma equipe de profissionais ao seu lado, Oseas não é mais uma promessa na música gospel, e sim uma bonita realidade para os nossos ouvidos e corações.
--


                                  

2 comentários:

  1. Demais Deus vai honra muito este homem de Deus
    Estamos todos felizes

    ResponderExcluir
  2. FICO MUITO FELIZ COM O CD SOLO DO PASTOR OSEIAS SILVA, EU JA CONHEÇO DO RENASCER PRAISE TODOS OS LOUVORES QUE ELE CANTA OU MINISTRA SEMPRE DEUS FALA COMIGO E AGORA ESTE LOUVOR "MEU TUDO" TEM SIDO MEU FORÇA A CADA DIA. uMA DAS FRASES DESTE LOUVOR > "JESUS TU ES MEU TUDO O MEU FAROL O MEU RUMO" Gloria a DEUS \o/

    ResponderExcluir