HOME

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hillsong UNITED - AFTERMATH - Pré-venda BRASIL



Hoje é um dia muito especial para nós e todos os que são fãs do H.UNITED:

Está disponível na Loja Canzion Virtual, para pré-venda (reserva), o tão aguardado novo álbum do UNITED, AFTERMATH! Reserve o seu por apenas R$ 17,90!


Ouça aqui os samples de cada música:

Take Heart
Go
Like an Avalanche

Rhythms of Grace
Aftermath
B.E. Interlude
Bones
Father
Nova
Light will Shine
Search my Heart
Awakening
Search my Heart (Radio Version)  (Versão completa)



Compre aqui o seu!
Baixe o background do AFTERMATH.

Adoração - Uma ferramenta fantástica! - Por Leo Fonseca

Será que você tem idéia o quanto a Adoração é importante na Vida do Homem?

A Bíblia diz em Eclesiastes que Deus colocou a Eternidade no Coração do Homem, então concluímos que o que pode preencher o nosso coração são os Valores Eternos.

ECLESIASTES 3.11 “... DEUS COLOCOU A ETERNIDADE NO CORAÇÃO DO HOMEM, SEM QUE ESTE POSSA DESCOBRIR AS OBRAS QUE DEUS FEZ DESDE O PRINCIPIO ATE O FIM

O Grande problema é que as pessoas andam procurando preencher o vazio do coração em outras coisas que nunca vão lhe satisfazer.
Neste exato momento, se Deus permitisse que você fosse onipresente por alguns minutos você perceberia o quanto existem pessoas que estão buscando por algo para preencher a sua vida, seja através de sacrifícios, rituais, cultos e misticismos.
A adoração é uma necessidade que o homem tem para conectar-se com Deus, mas o grande problema é que muitos hoje estão tentando conectar com Deus através de outros meios que nunca vão levá-los a Ele.
Estive na Índia e Nepal este ano de 2010 e percebi como as pessoas estão sedentas e famintas por algo “Eterno”, porém estão sendo destruídas porque lhe falta o conhecimento da Verdade.

JOAO 4.22 “VÓS ADORAIS O QUE NÃO CONHECEIS”

Satanás tem tentado levantar ídolos e outros deuses para substituir a adoração do homem a Deus.

EXISTE O FAMOSO DITADO “Quem canta os males espantam”. Podemos modificar este famoso ditado pela seguinte frase “Quem Adora, ao diabo ignora”.
Deus está à procura de verdadeiros Adoradores que adoram o Pai em Espírito e em Verdade.
Que você possa experimentar as verdades de Deus em cada momento que adorá-lo.

JOÃO 4.22 ‘...NÓS ADORAMOS O QUE CONHECEMOS”.
Lembre-se que a Adoração não é música e nem um momento passageiro antes de uma palavra e sim um estilo de vida, uma expressão de gratidão ao Criador, reconhecimento da grandeza de Deus e por ai vai.

A adoração é uma ferramenta fantástica, porque eu posso utilizá-la em todo tempo, seja na alegria ou na dor. Paulo e Silas quando estava na prisão, uma situação difícil e que daria legalidade para murmurar, porém a atitude deles foi de “Adorar” e a bíblia diz que as cadeias caíram por terra.
No meio das lutas, pressões e dores, lembre-se que você pode usar duas ferramentas: A murmuração ou a Adoração.

Que você possa ser como foi Davi, mesmo no meio da pressão, não deixou a sua Harpa, diferente de Saul que ao ser pressionado pegou a sua lança e queria ferir Davi.

Por esses dias passamos uma prova, pois a minha irmã caçula Nery Fonseca, mulher de Deus, ministra de louvor e que fez uma participação tão especial no meu CD Autor da Vida, perdeu o seu bebe no ventre. Tudo parecia estar bem durante cinco meses, mas, de repente, houve um aborto espontâneo. E ai? Diante das pressões revelamos quem nós somos de verdade. Minha irmã Nery perdeu o seu primeiro bebê no sábado, mas no domingo a noite estava ministrando ao Senhor juntamente com todos os irmãos através da Adoração e ali agradeceu o Senhor por ter lhe dado o seu bebê durante cinco meses.

A adoração não depende de momento e sim deve ser uma prática em todo Tempo.
Salmo 115.8 diz que “o homem torna-se semelhante aquele que ele adora”. Que a cada dia você possa ser mais semelhante ao Deus todo Poderoso.

Leo Fonseca

Perpétua Aliança




Quatro paulistanos se reuniram para forma o Perpétua  Aliança, que significa o sacrifício de Jesus por todos nós, independente de cor, classe social ou qualquer outro fator.

Através da dependência em Deus, a banda trilhou um caminho que trouxe crescimento espiritual e firmou o Perpétua Aliança como uma das bandas de maior sucesso em eventos, vendas e nas rádios no ano de 2008 e 2009, além do memorável show “Perpétua Aliança e amigos” que aconteceu na ExpoCristã 2009 e contava com as participações de Ronaldo Bezerra, Além do Véu, Trazendo a Arca, Paulo César Baruk, LC21 e Raiz Coral.
O novo álbum tem como tema a perseverança, uma mensagem contemporânea que traz a mensagem da esperança e uma nova forma de se viver.
Neste novo ano, certamente, você será tocado pela autenticidade e verdade que o Perpétua Aliança transmite. O rock que vem dos céus!

Veja o vídeo da música Reencontro: 





Perpétua Aliança Site

David Crowder *Band: Vídeos

Veja aqui alguns vídeos da banda David Crowder *Band





Veja aqui o Making of desse vídeo:










Veja outros vídeos:










Compre o último álbum do David Crowder *Band, Church Music!

NewsBoys - Born Again

Veja o vídeo de "Born Again", música título do novo álbum do NewsBoys: 





Compre aqui o álbum

"Search my Heart" nova música da Hillsong UNITED!



Quer saber como vai ser o AFTERMATH, novo álbum do Hillsong UNITED?

Ouça "Search my Heart", música do novo álbum!