HOME

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hillsong LIVE promete novidades em novo álbum que já causa boa repercussão


Após quase seis meses de espera, a equipe criativa da Hillsogn Publisging revelou a arte do novo álbum que tem estréia prevista para 2011. A gravação do álbum, realizada no dia 07 de novembro no famoso Sidney Entertainment Center, trouxe grandes impressões do futuro álbum, como a potência da igreja ao embalo da canção que leva o título do CD, “God Is Able”.

Um playlist também foi divulgado e traz alterações de última forma, com títulos de canções modificadas e músicas entoadas dia da gravação que não farão parte do álbum.

A arte de “God Is Able” é muito diferente das outras e tem causado grande repercussão entre os curiosos que estipulam idéias como “Mesa Redonda”, “mapa mundi”, “sangue de cristo”. Esse ainda não é um álbum sem a presença da pastora Darlene Zschech, que recentemente se tornou pastora sênior da Church Unlimited.

Mais novidades surgirão com as semanas.

Não deixem de visitar o site http://www.euamohillsong.com.br onde constam todas as informações já divulgadas sobre a igreja Hillsong e seus ministérios. O site passou por grande reforma e essa semana inaugurou um novo layout cheio de extensões e projetos para a vinda de Hillsong no Brasil.

Adicione a Canzion no Facebook Canzionmusic