HOME

terça-feira, 14 de junho de 2011

Convite: Coletiva de Imprensa - Charlie Hall


























É com muita alegria que nós da Criativum Assessoria e Marketing queremos convidá-los a estarem conosco na próxima sexta-feira, 17 de Junho, às 16h30min na Comunhão Cristã ABBA, na Coletiva de Imprensa com o Charlie Hall (Passion) que por sua vez, estará participando do Dunamys 2011, conferência idealizada pela liderança Jovem da ABBA.
Para participar, por favor, encaminhe seus dados para contato@criativum.com.br contendo:

Nome do veículo:
Tipo de veículo:
Alcance:
E-mail:
Tel.:
Nome do Representante:
RG:
Nome do Representante:
RG:

Serão Cadastrados dois representantes por mídia, exceto TV.
Detalhes sobre a Coletiva serão enviados em um próximo e-mail, pós cadastro.
Contamos com a sua presença.

Sem mais,

Paulo Alberto
Criativum Assessoria e Marketing
Diretor Geral

"COMO ELE NOS AMA" É O NOVO CLIPE DE LEO FONSECA

Como Ele nos ama é o novo clipe de Léo Fonseca
O cantor fez o lançamento do vídeo pela Internet no último fim de semana

O cantor e pastor goiano, Léo Fonseca, acaba de lançar o vídeo clipe da canção “Como Ele nos Ama”, uma versão da conhecida música “How He Love Us” de John Mark McMillan, conhecida na voz de Kim Walker da banda americana Jesus Culture. 

“Esta é a primeira versão da música 'How He Love Us' gravada em Português e me sinto muito honrado por este privilégio. Ainda mais agora, de poder propagar esta linda mensagem na nossa língua, também em vídeo”, conta Léo Fonseca. A canção “Como Ele nos Ama” faz parte do primeiro CD solo de Léo Fonseca, agora, contratado da gravadora Canzion Brasil.

Para o cantor a música é a expressão declarada do amor de Deus e vem conquistando pessoas das mais diversas línguas e nações, e agora na versão em Português, no Brasil. Nery Fonseca, irmã de Léo, também participa do clipe cantando com ele. “Declarar esta canção é como falarmos o que está escrito em João 3.16: 'Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna'”, destaca. 

O lançamento do clipe foi realizado no último fim de semana por meio das redes sociais (You Tube, Twitter e Facebook). O clipe foi produzido e dirigido por Nildo Leite, irmão de Léo Fonseca, que também assina outros clipes do cantor. As imagens foram captadas em Morrinhos (GO), terra do cantor, com o público de cerca de 200 pessoas, no Teatro Juquinha Diniz, tradicional na cidade.  

Léo Fonseca tem viajado por todo o Brasil e Europa divulgando seu CD solo “Autor da Vida” que conta coma participação de Chris Durán, Deigma Marques, Mariana Valadão e Nery Fonseca. Para conhecer o Ministério Léo Fonseca acesse o site: www.leofonseca.com.br ou pelo Twitter: @leofonsecamusic