HOME

terça-feira, 5 de julho de 2011

Talita Pagliarian, proclamando uma Amor sem Limites















No sábado, 02 de julho de 2011, aconteceu a gravação ao vivo do mais novo CD da cantora Talita Pagliarin, intitulado Amor sem Limites. O local escolhido foi a sede da Comunidade Cristã Paz e Vida de Osasco.

O evento teve seu inicio por volta das 15h e com a igreja lotada Talita pode expressar através de 13 canções tudo aquilo que estava em seu coração, com ministrações e palavras que foram de encontro a todos os participantes deste evento. No repertório canções como “Me faz Voar” de Clovis Pinho, “Cristo Vive em Mim” de Deborah Coelho, “Pra sempre Cantarei”, “Bom Dia” do Pregador Luo, “És Forte” entre outras.

Talita demonstrou estar muito a vontade na gravação de seu primeiro CD ao vivo e quem também esteve dividindo o palco com a cantora, foi Vitoria Pagliarin sua filha que esteve cantando em duas oportunidades nesta gravação. Na canção “Bom Dia” à participação do Pregador Luo.

O público formou um grande coral acompanhando Talita em todas as canções. A produção do álbum ficou por conta de Esdras Gallo, produtor e arranjador do Renascer Praise e que deu ao novo trabalho da cantora, um tom diferenciado em relação ao trabalhos anteriores. Mais de 20 profissionais estiveram envolvidos na produção montagem da estrutura, palco, captação e gravação, sonorização, iluminação.

Estiveram no eventos prestigiando a gravação de “Amor Sem Limites”, a cantora e compositora Deborah Coelho, Rebeca Moisés (Voz da Verdade), a cantora Berta Moraes, Ana (AW Produções) entre outros.

Não faltaram momentos especiais durante a gravação, seja com sua família que também esteve presente, com os amigos, com o ministério e a receptividade da igreja com relação as canções ali ministradas.

“Amor sem Limites” foi gravado com a responsabilidade de ser o primeiro projeto de Talita pela Canzion Brasil, gravadora pela qual Talita assinou contrato semanas antes da gravação ao vivo.

“Há tempos que tinha o sonho de gravar ao vivo, e Deus preparou o dia de hoje para fazer infinitamente mais do que pedi ou pensei. Foi demais. Foi lindo”, finaliza Talita. 

Confira um trecho da canção “Bom Dia”: