HOME

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

“God’s Not Dead” é o novo CD do NewsBoys



Algumas coisas nunca mudam, e a principal delas é a presença viva e sobrenatural de Deus na Terra que Ele criou. Seu olhar amoroso está sobre as pessoas de todas as nações.  Sabendo disso, e vivendo essa verdade, a banda NewsBoys é a expressão de Deus em cada atitude, contrariando os cínicos da história que dizem que fé e razão não podem coexistir.

Depois do sucesso do álbum Born Again, disco que alcançou a posição #4 da Billboard 200 com 45.000 cópias vendidas e três vezes o hit Nº1 das rádios cristãs americanas, NewsBoys está de volta com “God’s Not Dead”, um novo trabalho que vai agitar o cenário da música de adoração em 2012.

Os planos para “God’s Not Dead” começaram assim que “Born Again” foi lançado. É um disco franco e sincero com canções de profunda adoração e com o som característico do NewsBoys.

Em 2012, NewsBoys planeja sua mais ambiciosa turnê, e convida a todos para conhecer e sentir com eles o quão vivo é esse Deus que proclamam. 

Marcos Witt apresenta plataforma para compra e venda de musica cristã na Web



Nesta quinta-feira, 29, Marcos Witt, fundador da Canzion, apresenta ao vivo via Livestream o Nuhbe, uma nova plataforma para venda de música cristã na Web.

Marcos Witt , Quinelli Luis, CEO da gravadora e Gustavo Vazquez, diretor do Nuhbe, vão explicar como funciona e a importância desta plataforma para todos os profissionais envolvidos na produção de música cristã.

Irão falar sobre a necessidade de desenvolver esta plataforma para o serviço do povo cristão e apresentarão  as características técnicas da operação do site.

Nessa transmissão, será possível entender como o Nuhbe poderá ajudar os músicos que querem distribuir suas obras digitalmente.

A apresentação pode ser vista no link http://www.facebook.com/canzion?sk=app_142371818162, no dia 29 de setembro, às 14:00 horas .