HOME

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jordana Cantarelli vai casar no próximo sábado, dia 8

Ronaldo e Jordana em 2009
O casamento de Jordana Cantarelli está mais perto do que ela mesma imagina.

Em uma conversa rápida da redação da Canzion Brasil com a integrante do casting desta gravadora, nesta segunda-feira, dia 3, ela contou que os preparativos para seus votos de matrimonio estão tomando praticamente todo o tempo da agenda de trabalho.

Sem revelar maiores detalhes para não estragar surpresas, a cantora revelou que só voltará as atividades normais no dia 17 de outubro.


O felizardo é o empresário da moçoila, Ronaldo Chimello. Jordana lançou o álbum "Livre", em 2010. Seu trabalho já foi mirado por lojistas em todo o Brasil.

--

Talita Pagliarin sorteia CDs, camisetas e smartphone

No vídeo aqui do ladinho, Talita Pagliarin fala um pouco sobre a sua nova música de trabalho, "Amor Sem Limites".

Na esteira do lançamento do CD que tem o mesmo nome do principal hit, Talita dá start na promoção "Divulgue o Amor de Deus", pelo twitter.

Divulgue o vídeo através deste link e tuíte a hashtag #amorsemlimites.

Só assim você poderá concorrer a um CD da Talita - "Amor sem limites", camisetas da cantora e um smatphone  


David Crowder Band lança CD, comemora o Natal e anuncia fim

Capa do penúltimo álbum da banda
Com lançamento oficial para dia 4 de outubro, a grupo texano David Crowder Band apresenta seu novo trabalho e anuncia fim das atividades.

Através de um comunicado no site oficial,  o líder David Crowder anunciou que a última turnê da banda será a “The 7 Tour” - que reunirá os integrantes Gungor, John Mark McMillan e Chris August durante 3 meses.

O último trabalho da banda – e penúltimo CD da discografia - é “Oh for Joy”, lançado mundialmente amanhã, dia 04.

O álbum traz clássicas canções natalinas interpretadas pela ótica da banda. O último álbum de estúdio será lançado em  10 de janeiro de 2012.

“Em janeiro passado nós decidimos começar a trabalhar em um álbum. Era para ser uma obra-prima final, a nossa última declaração. Mas desviamos, em vez disso , nós fizemos um álbum de Natal”, explica a banda em um comunicado a seus fãs.

Os fãs da banda de Waco, no Texas, poderão, então, saborear apenas mais dois trabalhos do grupo e quem sabe algum show da banda pelo mundo – já que a última turnê não tem previsão de passar pelo Brasil.


--


Ouça "Joy to the World", música que integra o novo álbum dos caras:

Dois álbuns com o selo da Canzion Brasil figuram entre os três discos internacionais mais vendidos


"We Cry Out", último lançamento de
Jeremy Camp
Segundo a revista Consumidor Cristão, suplemento gospel bimestral que traça um panorama do mercado cristão, os álbuns “We Cry Out” de Jeremy Camp e “A Beautiful Exchange” do Hillsong Live  estão entre os 3 CDs cristãos internacionais mais vendidos no Brasil.

Os dois produtos foram mirados por consumidores finais e lojistas na Expocristã 2011.
"A Beatiful Exchange", lançado pelo
Hillsong em 2010

O álbum do “Hillsong Live”, foi lançado no início de 2010. O trabalho lançou hits como “Reign Forever” e “A Beatififul Exchange”

We Cry out é o último disco de Jeremy Camp, onde o cantor faz regravações de sucessos já consagrados da música gospel, como "Mighty to Save" do Hillsong, "Everlasting God" de Chris Tomlin e "You Never let Go" do Matt Redman.