HOME

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ministério Ipiranga publica bastidores do disco "Deus Acredita em Mim"

Ministério Ipiranga em ensaio para o novo álbum
"Deus acredita em mim"
Ontem, 05 de outubro, o ministério publicou um videoclipe com imagens dos bastidores da gravação do último álbum, onde cantam a música "Maravilhosa Graça".

"Fizemos este vídeo pra você acompanhar um pouco e participar da nossa história.Que Deus possa abençoá-los com estas palavras e esta canção", diz Maurício Rodolpho, integrante da banda.

--
O novo CD do Ministério Ipiranga, "Deus Acredita em Mim", não para nas prateleiras das lojas. O Ministério, que já produz boas produções no meio gospel a 7 anos, abençoa muitas vidas por onde passa com mensagens proféticas.
"Deus Acredita em Mim não é só o nome do álbum, é um propósito estabelecido pelo ministério. Deus gravou essa mensagem primeiro em nossos corações. Queremos que isso esteja, a partir de hoje, 'impregnado' na sua mente, afastando todos os pensamentos contrários a essa mensagem", diz o grupo  em sua página no facebook.


Primeiro filme cristão nos cinemas brasileiros ganha mais uma semana de exibição

Léo Fonseca auxilia projeto social no Nepal; cantor vendeu 25 mil cópias no Brasil



Com mais de 25.000 cópias vendidas em todo o Brasil, o CD Autor da Vida,  do goiano  Leo Fonseca, tem transformado vidas no campo espiritual e social.

Os recursos do álbum ajudam a manter um projeto missionário em uma vila no Nepal, país asiático com uma população carente de recursos básicos.
Segundo pesquisas, cerca de 75% da população da vila é portadora do vírus HIV.

 Como o local é muito pobre e longe da capital Catmandu, não há recursos médicos para suprir as necessidades da população.

O projeto missionário apoiado por Leo Fonseca leva medicamentos à população, oferece cursos de costura para as mulheres e cuida do alto número de crianças abandonadas na vila.

--
No Brasil, o cantor já viajou por mais de 50 cidades levando a palavra de Deus em congressos, igrejas, festivais e eventos jovens.  O CD tem participações de Mariana Valadão, Nery Fonseca e Chris Duran.

 

Veja anúncios da Canzion na próxima edição da revista 100% Cristão