HOME

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prepare-se para o #Plug, encontro de blogueiros com muita música e adoração


Divulgando a Igreja Hillsong, inspirados nos mais diversos tipos de encontro blogueiros e Mergulhados num propósito espiritual, a equipe do portal EuAmoHillsong, canal que vem divulgando informações sobre a Hillsong a mais de doias anos, prepara o primeiro evento que promete chamar atenção.

Com o nome #Plug, a série de encontros blogueiros estréia no dia 03 de dezembro, em local reservado no Rio de Janeiro. Para o dia, a equipe prepara uma programação incrementada com música ao vivo, sorteio de brindes e muita adoração ao estilo Hillsong.

“Está todo mundo super animado com a expectativa. O evento vai começar para apenas 30 pessoas mas é como se fosse para 300. Além do propósito espiritual, é também uma oportunidade de conhecer pessoas e também novas bandas”, diz Estephano Sant’Anna, CEO do blog e produtor do evento. “A internet tem possibilitado isso. É incrível perceber como as redes sociais podem ser usadas em prol do Reino de Deus!”.

Bandas como “It’s OK” e “Salzband” já estão fazendo parte da rede de parcerias do evento, tanto quanto sites cariocas como o “Oferta Radical”. Há oportunidade para inscrição de mais parceiros, embora as inscrições estejam temporariamente encerradas.

A CANZION BRASIL, distribuidora exclusiva do selo Hillsong Church ns América Latina, apóia a iniciativa do encontro e é totalmente a favor do aproveitamento da rede (blogs/facebook/twitter) para criação de projetos que exaltem o nome do Senhor.

Haverá um posto de vendas com materiais da Hillsong no #Plug Rio de Janeiro que será no Espaço Gourmet, Edifício Viva Lapa, às 15 horas do dia 03 de dezembro.

Mais informações com http://euamoplug.wordpress.com ou
http://www.euamohillsong.com.br!