HOME

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Banda Gratidão agora integra o casting da Canzion


A Banda Gratidão teve sua formação em 2008 através de um projeto que Deus colocou no coração de Edvaldo Rankel há muito tempo. Este sonho é para fazer a obra de Deus através da música gospel sertanejo universitário, para que através da música vidas possam ser alcançadas para JESUS CRISTO. 

Desde 2008 começaram a tocar em várias cidades do estado do Paraná e de outros estados também como Rio Grande do Sul, Santa Catarina. O público gosta das músicas pelo seu estilo sertanejo universitário e por terem suas letras todas evangelísticas. O principal objetivo da Banda Gratidão é de ganhar almas para o reino de Deus através de seus louvores e de sua simplicidade.

A Banda Gratidão compõe-se de cinco integrantes que são Edvaldo Rankel, Lourival, Kadu, Tiago e Douglas, rapazes estes que renunciaram o mundo por amor a Deus, pessoas de caráter cristão, respeito, responsáveis e tementes a Deus. Todos residem na cidade de LAPA- PR.

A Banda Gratidão já é sucesso por onde passa para honra e glória de Jesus. Dia 27 de dezembro de 2011 a banda completa três anos que já esta na estrada viajando bastante e fazendo a obra de Deus sempre trabalhando independentemente, mas, agora surgiu à idéia de lançar este CD novinho que ficou pronto há poucos dias por uma gravadora. CD este com 12 músicas todas gospel universitárias ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário