HOME

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Leo Fonseca profetizando bençãos sobre 2012

O ano mal começou o ano e Leo Fonseca já está nas atividades de seu ministério.

"Eu tenho profetizado na minha casa, na minha vida, no meu ministério que esse ano de 2012 será o ano da maturidade, o ano do crescimento." diz Leo no video. E profetiza também sobre a vida de quem ouvir essa palavra "Que esse ano seja de maturidade e crescimento na tua vida também, em todas as áreas."

Com o grande sucesso do CD "Autor da Vida" tocando em todas as rádios e cantado por todo o Brasil, nesse ano Leo se prepara para o lançamento de um novo álbum e mostra em primeira mão uma canção que estará no CD, baseada na palavra de 1 Coríntios 13: 13 que fala de Fé, Esperança e Amor.

Assista esse vídeo e receba essa ministração. Que o ano de 2012 seja cheio das coisas boas que vêm de Deus para sua vida. 


--


Um comentário:

  1. Parabens...grande cantor e compositor... 2012 vai ser maravilhoso...parabens pela gravadora Cazion por ter um cantor diferenciado...

    ResponderExcluir