HOME

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chris Tomlin fatura seu primeiro GRAMMY® AWARD

Chamado pelo Times de "provavelmente o artista mais tocado em qualquer lugar" e conhecido por ser um compositor de canções para qualquer geração, Chris Tomlin da Sixsteprecords (distribuído no Brasil com o selo da CanZion Brasil) ganha seu primeiro GRAMMY® na categoria Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea (Best Contemporary Christian Music Album) pelo álbum "And If Our God Is For Us..." 

Tomlin foi indicado em três categorias: "Best Contemporary Christian Music Album," "Best Contemporary Christian Music Song" and "Best Gospel/Contemporary Christian Music Performance" sendo assim o artista com mais indicações dentro do gênero. Isso marca a sexta indicação do aclamado artista ao prêmio.

 Dia 24 de fevereiro ele lança o single "White Flag" do álbum Passion - White Flag que será lançado em março, também com músicas de David Crowder* Band, Charlie Hall, Matt Redman, Christy Nockels e Kristian Stanfill, acompanhados pelo coro de 42,000 estudantes universitários gravado na Passion Conference 2012 com músicas inéditas de todos eles. White Flag é o álbum seguinte a Here For You, lançado em 2011 que chegou ao 11# lugar na Billboard Top 200, vendendo mais de 30,000 cópias em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário