HOME

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Banda Vitória do RS é a mais nova integrante do casting da gravadora CanZion Brasil


“Agora, nossa responsabilidade aumentou ainda mais”. Estas foram as palavras de Adilson Rodrigues, guitarrista e fundador da Banda Vitória, que ontem, dia 19/4/2012 assinou contrato artístico na sede da gravadora, que a partir desta data passa a distribuir nacionalmente os trabalhos da banda – começando pelo CD homônimo Vitória - inclusive no segmento digital.
“Estamos muito felizes com esta nova parceria e acreditamos que a Banda Vitória tem muito a agregar ao casting de nossa instituição” disse Vagner Jimenes, diretor artístico da empresa que hoje, em termos de casting é considerada a maior gravadora cristã do país com dezenas de títulos nacionais e outros tantos internacionais como Hillsong, United, Switchfoot, Passion, NewsBoys, Charlie Hall, Tobymac, Amy Grant, Christy Nockels, Chris Tomlin entre outros.
 
HISTÓRIA DA BANDA
 
Vitória foi formada no ano de 2007 quando Adilson Rodrigues, Presidente da Comunidade Terapêutica Criar Vitória de Parobé (RS) - um dos melhores centros de recuperação de dependentes químicos da região sul do Brasil - convidou alguns internos e funcionários da organização, para montar uma banda – sem qualquer pretensão – mas com a finalidade de ministrar nos cultos regulares da instituição.

O grupo solidificou e em pouco tempo, atraiu a atenção da grande mídia secular, não só por cuidar de vidas e famílias açoitadas pelo abuso das drogas e do álcool, mas pela relevância de seus projetos e oficinas de prevenção às drogas que começou a desenvolver com quase 10 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em mais de 60 escolas da rede pública de ensino, praças e comunidades em geral.
Por esse empenho e esforço, eles receberam da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul o Prêmio de Responsabilidade Social 2009 e mais recentemente, foram pauta para vários veículos e de uma bela reportagem para o Jornal do Almoço, da RBS TV, que ainda os convidou para apresentação ao vivo no encerramento do jornal, sendo esta a primeira vez que uma banda gospel se apresentou nos estúdios da emissora.
Com essa postura responsável e uma mensagem respaldada por atitudes transformadoras, no final de 2011 a Banda Vitória lançou seu segundo CD – também intitulado Vitória - num grande evento realizado na Associação dos Motoristas em Taquara (RS) que teve também a participação de David Quinlan e Banda.

Fazendo um som pop muito bem organizado, com nuances suaves de rock e uma mensagem clara do Evangelho em todas as 10 canções; através deste CD a banda tem rompido barreiras, seguindo numa direção bem diferente da grande maioria dos ministérios de louvor que brotam todos os dias nas igrejas. “Queremos fazer música, ministrar o coração das pessoas através da mensagem do evangelho, mas também acreditamos que este trabalho só se completa quando arregaçamos as mangas e mergulhamos na execução do serviço social” finaliza Adilson.


Para mais informações:
Site: http://www.bandavitoria.com.br
Twitter: banda_vitoria
E-mail: contato@bandavitoria.com.br
Fone: (51) 8268.5573

Um comentário: