HOME

quinta-feira, 6 de setembro de 2012




Conferência Impacto reunirá jovens em busca de fortalecimento no evangelho genuíno

Quem busca se encontrar com novas pessoas atrás de conhecer mais sobre o evangelho genuíno de Cristo, já pode marcar data na agenda. Trata-se da Conferência IMPACTO que, pela primeira vez, reunirá jovens e adolescentes para três dias completos de inspiração e fortalecimento dentro da Palavra de Deus.
O movimento nasceu da inconformidade com a deturpação do evangelho, que vem sido espalhada, de certa forma, ao redor do mundo. Segundo os organizadores, uma nuvem religiosa cheia de conceitos errados tem contribuído para afastar jovens do desejo genuíno de conhecer a Deus e permanecer sob sua vontade.
Para isso, os jovens da Assembleia de Deus do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, organizaram a Conferência IMPACTO. Baseado em outras conferências como LIVRES, FIEL, POTÊNCIA, LIVE e OXIGÊNIO, o evento pretende manter os jovens numa atmosfera de inspiração e fortalecimento nas boas-novas de Cristo.
Entre os preletores estão o Pr. Antônio C. Costa, Pr. Eduardo Pedreira, Pr. Sillas Campos, o norte-americano Jay Baumann e o lutador de MMA, Rodrigo Damm. O evento que tem como tema “Amor + Batalha Espiritual + Eternidade” também contará com a presença do Projeto Amar & Servir e da Missão de Apoio à Igreja Sofredora (M.A.I.S.), conhecida por montar igrejas em lugares como o Haiti.
Marcado para os dias 15, 16 e 17 de novembro, o evento acontecerá no bairro do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no ginásio do CIEP 218. A expectativa é atender uma média de 1.800 pessoas no total dos três dias. Para alcançar a maior parte da comunidade local, a conferência será gratuita e contará com grande ação social realizada no primeiro dia. Inscrições já podem ser feitas pelo site do evento (conferenciaimpacto.com).


Estephano Sant’Anna
Diretor Geral da Conferência IMPACTO 2012
http://conferenciaimpacto.com // @confIMPACTO
esantanna.press@gmail.com – 21 7999-7303

Nenhum comentário:

Postar um comentário