HOME

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os irmãos Leo Fonseca e Nery Fonseca em fase de produção


O Cantor e Pastor Leo Fonseca juntamente com Nery Fonseca estao em fase de produçao de dois projetos com muita novidade e inovaçao para todos que ja conhece o trabalho destes irmaos que tem caminhado juntos por todo o Brasil levando uma mensagem de amor e esperança através da palavra pregada e cantada.

Leo Fonseca que gravou o seu primeiro CD Autor da Vida em 2010 com participaçoes de Mariana Valadao, Chris Duran, Deigma e sua irma Nery Fonseca agora prepara seu novo CD com o titulo “Diferente da Multidao” com musicas de sua autoria e participaçoes especiais que será revelado brevemente para todo o Brasil.

Nery Fonseca, depois de participar do CD Autor da Vida nas faixas “Como Ele nos Ama” versao “How He loves us”, fazer um dueto com seu irmao e um solo, vem produzindo o seu primeiro CD que terá como título “Cultura do Céu”.

“Este é um tempo muito precioso que estamos vivendo como família e ministério e tenho certeza que cada cançao vai tocar muitos coraçoes trazendo uma mensagem que podemos ser “Diferentes da Multidao” e viver a “Cultura do Céu” diz Leo Fonseca.

Aguarde brevemente estes dois lançamentos em todo o Brasil.