HOME

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jaci Velasquez em Entrevista Para Christian Retailing


Desde que foi indicada ao Grammy e Dove Awards a artista Jaci Velasquez gravou Love Out Loud em 2008 em sua própria gravadora Apostrophe, ela começou a ser co-hosting na rádio "Your Family Morning Show Friendly" com Doug Griffin e mudou-se para Inpop Records (EMI Distribution CMG ) para lançar Diamond seu novo álbum. Ela e seu marido Nic Gonzales, da banda Salvador, tem dois filhos. Ela também está aparecendo em dois filmes, O Encontro e Contagem Regressiva Jerusalém.

Como sua nova temporada de vida influenciam esse album?

A minha "nova época da vida" influenciou a forma como essas músicas evoluiu. As histórias que são contadas nestas canções são histórias que eu vivo diariamente. Este álbum é a imagem mais recente da minha vida.

A canção-título ou o título do álbum vêm em primeiro lugar, por que Diamond?

O título da música veio primeiro. Uma vez que foi escrito, era a escolha óbvia, porque considero ser a matriarca do álbum.

Primeiro single "Give Them Jesus" tem sido bem recebido nas rádios cristãs. Seu pai era um evangelista-talvez esteja em seus genes, também?

Esta tudo no meu DNA. Eu nasci em uma família de evangelistas e ministros de música.

Quais são suas favoritas neste álbum e por quê?

As canções sobre os meus filhos são as minhas favoritas "Stay" e "Good Morning Sunshine". Além disso, "Tell Me Again", porque é algo que eu nunca consigo ouvir o suficiente.

"Stay" tem um toque jazzy. Como é que essa música surgiu?

Quando em estúdio, não é incomum para as músicas ser baseado em torno de minha voz. Isso não é incomum para uma cantora solo. No entanto, os produtores com quem trabalhei, Chris Bevins e Craig Swift, ajudou a dar "Stay" uma sensação mais jazzy / banda, que foi muito divertido e novo para mim.

Você estava pensando em alguém em particular quando você escreveu "Girl"?

Eu estava pensando sobre como se sente ao ter momentos em que você quer ser alguém. Eu aprendi que quando você vem a conhecer e amar a si mesmo, a verdadeira paz é encontrada. Eu tenho a verdadeira paz e sou grata por isso. Esta canção é para todas as meninas por aí que já se sentiu assim. Quero lembrá-las que elas são únicas e especiais do jeito que elas são. Cada um é filho de Deus.

"Guilt", comemora a graça de Deus. Você escreveu sobre sua própria experiência pessoal?

Eu escrevi "Guilt" de cada experiência que tive recentemente. "Estou fazendo o suficiente para Deus? Para o meu marido? Para a minha família? Para os meus filhos? "Esta canção é um lembrete de que Ele retira nossa culpa.

Você tem uma música em espanhol neste álbum em sua maioria de canções em Inglês. Você já fez isso nos álbuns anteriores?

Sim, eu tenho algumas experiencias de meus "quase Inglês" 'álbuns com canções em espanhol antes. Esta no meu coração, alma e herança. Gosto de cantar em espanhol, incluindo "Con El Viento A Mi Favor" como a única música em espanhol em Diamond faz dela a mais especial para mim.

O que você espera que seus ouvintes vão aprender com esse album?

Que Deus pode tornar algo quebrado ou o que a sociedade rotula como falho e torná-lo bonito por meio de Sua obra.

Alguma palavra para o lojistas cristãos?

Obrigado por acreditar e apoiar em meu ministério. Obrigada por caminhar comigo nesta jornada. Eu não poderia fazê-lo sem vocês.

Jaci Velasquez Brasil