HOME

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Teaser do álbum de Simone Oliveira



Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2012, este álbum resume toda experiência ministerial e musical de Simone Oliveira e revela a sua vivência em tudo o que Deus tem falado e feito ao longo dos anos.

Cantar e compor sempre fez parte da vida de Simone Oliveira. As canções do álbum foram compostas baseadas nas experiências que a cantora vivenciou no decorrer de sua vida ministerial, familiar e profissional.
Simone Oliveira terá seu seu novo CD, de título PROVA DE AMOR lançado com o selo da gravadora CanZion Brasil!

Em breve em todo Brasil!

Angelica Silveira Carneiro
Comunicação Full | Assessoria de Imprensa Simone Oliveira
Trinity Multimídia - Full Digital Agency
contato@simoneoliveira.com
(31) 9341.8273 | (31) 7813.5089
ID: 112*34157

Show de lançamento da Pra. Talita Pagliarin surpreende a todos em São Paulo


Neste último dia 4 de fevereiro, sábado, aconteceu o show de lançamento oficial do CD Amor sem Limites, da Pra. Talita Pagliarin em São Paulo.
Foi uma noite memorável onde Talita Pagliarin surpreendeu a todos presentes, com seu jeito meigo e cheio de verdade, ela ministrou, testemunhou  e levou o público durante duas horas de apresentação terminando o show com gostinho de quero mais.
O destaque da noite ficou com as músicas: Amor sem Limites, faixa título do CD, Ser como Ele é, com participação da sua filha Anna Victória, Me faz voar e Santo Deus executada em uma versão piano e voz que contou com a participação de um casal de bailarinos que faz parte da Cia Tribo de Dança e também do público presente, que cantou juntamente com a Pra. Talita do começo ao fim.
O evento, que teve amplo apoio das mídias evangélicas e da sua gravadora Canzion Brasil, ocorreu nas dependências do Teatro Paulo Autran no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro em Santo Amaro com lotação máxima.
O show foi produzido pela Amplitude A Produções e contou com uma mega estrutura de som, iluminação e painéis de LED, tudo devidamente planejado e executado, o que deu um ar de espetáculo ao evento.
Na metade do show, a Pra. Talita Pagliarin convidou o Pr. Esdras Gallo, saxofonista e produtor do CD, para fazer um solo que emocionou a todos os presentes, abrilhantando ainda mais a noite.
Sem dúvida, este foi um evento que entrou para a história do ministério da Pra. Talita Pagliarin e ficou marcado no coração de todos que estiveram ali presentes.
Confira fotos no Picasa 

Fonte: Amplitude A Produções