HOME

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jeremy Camp de volta ao Brasil


De volta ao Brasil um ano depois de sua primeira primeira turnê por aqui, Jeremy Camp passa por São Paulo e Goiânia trazendo seu estilo único de adoração, e com novidades dessa vez.

As aberturas ficam por conta de Fernandinho no show de São Paulo e Léo Fonseca no show de Goiânia. 
Além desses nomes da música gospel nacional, Jeremy traz na turnê Adam Cappa, novidade no cenário internacional da música cristã, mas já de enorme repercussão. Adam lançou seu LP "Rescue" em 2011 e agora é apadrinhado por Jeremy que está produzindo seu álbum de estréia, que deve chegar no Brasil em abril/maio com o mesmo título do LP.
Adam Cappa
"Gravar 'The Rescue' está sendo a experiência mais incrível da minha vida" diz Adam sobre ser produzido por Jeremy "poder simplesmente sair falando sobre a vida e o que o Senhor tem nos ensinado, traduzindo toda essa experiência em música é uma experiência inacreditável. Tem toda essa unidade na emoção e alegria que nos cerca de saber que Ele é Deus e trabalha através de nós."
A carreira de Jeremy Camp já lhe renderam uma multidão de fãs e elogios, incluindo 16 canções número 1, 5 Dove Awards, 3 ASCAP como Compositor do Ano e ganhador do American Music Award 2010.
Sua banda é formada pelos guitarristas Randy Williams e Andy Davis, baixista Walt Smith, o baterista Leif Skartland e o tecladista Jacob Sooter. Sua música mistura o rock moderno e vibrante com os movimentos e estilos de adoração atual.

Em sua história músical, Jeremy Camp já participou de importantes projetos mundiais da música gospel internacional, com a Hillsong Music (“Mighty to Save”) e com a turnê de Matt Redman (“You Never Let Go”).

O Show em São Paulo será no dia 12/04 no Espaço das Américas com início às 20h. Os ingressos já podem ser garantidos pela internet no  Ingresso Fácil.

Em Goiânia o show será no Ginásio Goiânia Arena no dia 14/04 às 18h.

Não perca este grande encontro de adoração. Vai ser demais!