HOME

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Marcha Para Jesus 2012


  A Canzion Brasil teve participação na 20º edição da Marcha para Jesus 2012 . 

Um dos maiores eventos evangélicos do país,organizado pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo, levou milhões de cristãos de diversas igrejas e denominações para as ruas de São Paulo com o mesmo propósito de louvar e adorar a Jesus Cristo.
Com estimativa de 5 milhões de pessoas neste ano, o número de participantes tem crescido a cada edição do evento.
No trio da CanZion Brasil estavam reunidas bandas e cantores renomados da gravadora, cantando para uma multidão que marchava ao som de louvores. Nomes como Peterson e Mag Ribeiro, Rayssa & Ravel, Sandra Morais, Banda Cetros, Banda Gratidão, Jordana Cantarelli e a cantora convidada Gabriela Rocha, levaram adoração, festa e alegria a uma multidão que declarou a soberania de Jesus Cristo.
Além deste grande time de salmistas, a CanZion Brasil teve o privilégio de lançar o álbum “INESQUECÍVEL”, do Apóstolo Estevam Hernandes, que logo pela manhã esteve no trio da Canzion movimentando e alegrando todo o povo presente.  Homem de Deus que ao lado da Bispa Sônia Hernandes lidera todo esse movimento.
A equipe CanZion Brasil fez trabalho de muito sucesso, levando alegria e muito louvor ao povo de Deus que ali estava, com variedades de estilos musicais que contemplou ritmos como o Rock, o Sertanejo, o Pentecostal e o Louvor & Adoração, que são marcas da gravadora.