HOME

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Se preparem! A Canzion Brasil traz lançamentos imperdíveis para a expo Cristã 2012, confiram a agenda da gravadora.
A Canzion Brasil vem com o que há de melhor no mercado gospel, grandes projetos, produtos que vão fazer parte do seu dia a dia. Esse ano a gravadora foi contemplada com projetos como Hillsong Global Project, Rayssa e Ravel com o álbum Nossa História, Renascer Praise Collection, Traz endo a arca 10 anos, entre outros grandes nomes da musica gospel.
 E para que todos possam se programar melhor no contato com os artistas da gravadora, a Canzion Brasil divulga a programação do seu casting.
 No dia 27 presenças confirmadas da Banda Som e louvor.
 No dia 28, Ministério Declararei, Simone Oliveira, Pablo B, Peterson e Mag Ribeiro, Leo Fonseca, Oseas, Cetros, Samuel Barbosa, Lucas 9 e Ministério Castelo forte
 Dia 29 começamos o sábado com a presença de Sandra Morais, Ministério Vinho novo e Rafael Bitencourt, em seguida a ilustre presença do Ministério Trazendo a Arca, Rayssa e Ravel e a presença internacional de Graham Williams, diretor da Hillsong.
 E para finalizar no dia 30, Ministério Ipiranga, Talita Pagliarin, Banda Vitória, Banda Gratidão e Jordana Cantarelli.
 É importante lembrar que os artistas estarão presentes no evento em outras datas além da que está sendo divulgada. Mas para que haja acesso aos mesmos, optamos em divulgar um único dia para que todos possam se programar.
 Os artistas alem de atenderem ás mídias para eventuais entrevistas, também farão sessões de autógrafos e fotos com o publico no estande da Canzion.

 Agendamento para imprensa:
 (11) 3586. 3293 falar com Vivian Martins