HOME

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


 DT RECEBE DISCOS DE OURO DO HILLSONG GLOBAL PROJECT



A expectativa para o lançamento e aquisição do novo CD do Diante do Trono se confirmou na manhã desta quinta-feira (27).
O CD Hillsong Global Project também alcançou o ouro nos primeiros dias de vendas. André Valadão recebeu em nome do grupo, o Disco de ouro hoje na ExpoCristã. O CD foi lançado pela gravadora Canzion Brasil.

Em um projeto de proporções globais, um dos grupos de louvor mais popular do mundo quebrou as barreiras linguísticas e culturais para produzir nove albuns históricos em nove diferente línguas, lançados ao redor do mundo simultâneamente!

Canções consagradas da Hillsong como “Poder pra Salvar (Mighty to save)”, “Hosana (Hosanna)” e a mais recente “Nosso Deus é Poderoso (God is able)” tem sido tocadas pelas igrejas ao redor do globo por mais de vinte anos, mas nunca antes cristãos de tantas diversas culturas tiveram a oportunidade de ouvir essas gravações em suas próprias línguas nativas.

Gratidão é o sentimento que pode traduzir esse momento, pois são milhares de vidas que já podem ser edificadas com as canções dos álbuns.



Após lançar sua coletânea especial em comemoração pelos 10 anos de ministério, o Trazendo a Arca lançará seu primeiro cd de inéditas pela Canzion Brasil. Com o titulo “Na casa dos profetas” o novo álbum traz 13 canções e chegará às lojas em Outubro. Contendo composições de Luís Arcanjo, Ronald Fonseca e a canção“Minha inspiração”, presente do Pr. Marcos Brunet que cedeu a canção e também participa neste projeto.
“Na casa dos profetas” é um cd extremo, e conta uma história forte prometendo tocar em vidas aonde chegar. O álbum vai da celebração extrema à adoração extrema. Luís Arcanjo falou de suas expectativas sobre o cd: “Espero sinceramente que esse CD toque sua vida de alguma forma”.
Entre os destaques do álbum estão as canções “Graça”, “A benção de José”, “Minha inspiração” e Eu quero ser como Tu”. O álbum também estará disponível em cd digital distribuído pela Digital Music em mais de 30 canais, entre eles iTunes, Sonora, Vivo, Tim, Oi e Claro.

Conheça mais sobre o Ministério Declararei


O Ministério Declararei nasceu em 2006, no Distrito Federal, após o entendimento de que é possível e necessário aliar “Adoração e Missões”. A vontade de sair das quatro paredes da Igreja para influenciar vidas a amarem ao próximo e terem uma experiência real com Jesus Cristo uniu oito corações com um objetivo: abençoar o Nordeste brasileiro. Apesar de ter sua base sob a cobertura da Igreja Batista Getsemâne (Ceilândia/DF), os componentes do Declararei são também de outras denominações, o que faz dele um ministério interdenominacional.
Para os integrantes do Declararei falar do nordeste é uma das maneiras de despertar a igreja brasileira a orar, investir, enviar e apoiar o avanço missionário nesta região. O grupo aceitou o desafio para ser referência no auxílio aos missionários e igrejas que sofrem pela seca, miséria e fome nos estados da região nordestina. “Cremos que é um novo tempo para o sertão do nosso país. É tempo de termos um povo sarado e se mobilizar e profetizar que onde se vê seca, veremos o fluir dos rios do Senhor”, afirma Fábio Almeida, líder e vocalista do grupo.
O primeiro CD foi gravado em estúdio no ano de 2007 com o nome Declararei. “A ideia inicial foi gravar um CD artesanal para ser vendido a baixo custo. Deus nos surpreendeu e colocou as pessoas certas em nosso caminho. Produzimos um CD profissional em estúdio, foi lindo”, comenta Fábio Almeida. O CD Declararei ficou pronto e logo se tornou conhecido em toda a região de Brasília. O intenso trabalho do grupo com as igrejas locais foi o ponto de partida do ministério.
Em julho de 2009, o CD Confiança foi gravado ao vivo, na Igreja Batista Getsêmane, em Ceilândia/DF. “Se o primeiro CD parecia impossível, esse segundo então, nem se fala. Deus foi nos dando canções sobre como confiar Nele. Não dispunhamos de recursos suficientes para gravar um novo trabalho, mas ainda assim, Deus nos mostrou que podemos, e devemos, confiar no maravilhoso poder Dele”. O CD Confiança chegou ao mercado gospel em dezembro de 2009 e desde então, o grupo tem ministrado em igrejas e eventos levando a Palavra de Deus.
“Aos meus irmãos DECLARAREI o Teu Nome, cantar-te-ei louvores na congregação. E outra vez porei Nele a minha CONFIANÇA” (Hebreus 2.12-13.) Firmados nesta palavra os integrantes do Ministério Declararei seguem firmes e convictos nas promessas de Deus para esta geração. O ano de 2010 é sem dúvidas um marco na história do ministério que está firmando parcerias com outras regiões do Brasil, rompendo as fronteiras do Planalto Central. Atualmente o grupo conta com Ale Gomes (baixo), Diovani Rocha (bateria), Fábio Almeida (líder e vocal); Felipe Oliveira (violão e back vocal), Kevyn Klava (teclados) e Názio Costa (guitarras).
P.S.: Parte da verba arrecadada com a venda dos CD’s é destinada ao projeto “Água Viva Para o Sertão”, dirigido pelo missionário Eliezer Neto. Para saber mais acesse www.aguavivaparaosertao.com.br