HOME

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Canzion Brasil inicia 2013 com ótimas mudanças



A Canzion Brasil acaba de anunciar ao mercado fonográfico, Lincoln Baena como novo Diretor A&R/Marketing da empresa. Carioca, mas paulistano de coração, Lincoln Baena é formado em Marketing e possui uma vasta experiência no mercado, já tendo desenvolvido projetos para diversas gravadoras. Ele será responsável pelas áreas de marketing, promoção, projetos especiais, prospecção de novos artistas, além de cuidar da qualidade artística e cultural dos projetos, atuando diretamente com Daniel Romero, presidente do grupo.

A nova direção contará com mais dois profissionais. Edinéia Estevam e Ricardinho Carvalho chegam para agregar valores, experiências e reforçar o marketing da gravadora, além de Tiago Sodré que já faz parte do setor há alguns anos.
 
Galgando novos desafios, Lincoln Baena e sua equipe estão motivados e buscam desenvolver uma excelente gestão, intensificando a divulgação e promoção dos projetos, para ampliar o potencial da marca Canzion Brasil no competitivo mercado fonográfico.

Fique por dentro de tudo que rola na gravadora acompanhando Canzion Brasil na página oficial do Facebook https://www.facebook.com/CanZionBrasil?ref=ts&fref=ts e no Twitter @Canzion_Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário