HOME

sexta-feira, 19 de abril de 2013

"The Same Love" é o 12º álbum de Paul Baloche pela Integrity Music


Comemorando 20 anos de ministério, Paul Baloche é um dos mais influentes ministro de louvor e compositor da música cristã. “The Same Love” é o 12º álbum de Paul Baloche pela Integrity Music. Co-produzido com Ben Gowell e Michael Rossback, “The Same Love” demonstra o crescimento musical, ao entregar 13 faixas convincentes compostas em parceria com os compositores Ben Fielding, Kari Jobe, Lincoln Brewster, Jason Ingram, Ed Kerr e All Sons & Daughters entre outros.
Conhecido por clássicos modernos como "Open the Eyes of My Heart (Abra Os Olhos do Meu Coração)", "Above All (Bem Mais Que Tudo)" e "Hosanna", Paul Baloche tem canções gravadas por vários artistas, incluindo Michael W. Smith, Casting Crowns, Matt Redman e Philips. E por três vezes ganhador do Dove Award com músicas que são cantadas por milhões de fiéis em todo o mundo, com 21 delas na lista Top 500 da CCLI e frequentemente ministradas nas igrejas norte-americanas.
Com temas de fidelidade e misericórdia de Deus através do sacrifício de Cristo na cruz, “The Same Love” mostra a paixão pela Igreja de Paul Baloche.